segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Última Música - Nicholas Sparks

A Última Música - Nicholas SparksAcabei de ler, há alguns minutos, esse livro maravilhoso.

Admito que foi uma das melhores experiências da minha vida!

A cada livro que leio do Nicholas Sparks, mais me impressiono e mais me apaixono por sua maneira singular de escrever.

Seus livros são formas incríveis de vermos as várias faces do amor, do perdão, da aceitação e da constante busca pela felicidade.

Acredito que após ler A Última Música meu modo de ver muitas coisas vai mudar.

Adoro livros assim, que prendem minha atenção e que o final não decepciona, e que mais que tudo isso tem alguma lição importante e mostram que o tempo que investi na leitura sem dúvida não foi em vão.

Depois de ter passado um incrível final de semana em meio a toda a minha família, comemorando o dia das mães não só com a minha maravilhosa mãe, mas também com minha queridíssima tia Keila, meu pai, minha sogra, meu sogro, meu cunhado e meus incríveis primos, fechei com chave de ouro esse momento maravilhoso.

Esse livro me fez ver como é importante passar um tempo com a família, fazendo coisas simples que de um momento para outro se tornam totalmente especiais e fazem com que a gente veja que valeu a pena.
Recomendo bastante esse livro e afirmo que quem ler vai gostar e muito.

Ainda não vi o filme, espero que tenha feito jus ao livro, pois esse merece uma maravilhosa interpretação. Assim que assistir o filme posto aqui falando a minha opinião.
Por enquanto deixo aqui a sinopse do livro e o trailer do filme. E espero que isso desperte o interesse!

A Última Música – Nicholas Sparks


Nenhum comentário:

Postar um comentário